A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) apreendeu, segunda-feira (18), dois adolescentes, de 16 e 17 anos, apontados como autores de dois atos infracionais análogos a homicídio em Linhares. A prisão ocorreu, em cumprimento a mandados de internação, durante uma operação realizada na comunidade de Bebedouro.

O serviço de inteligência da 16ª Delegacia Regional de Linhares identificou o paradeiro exato dos dois adolescentes procurados pela Justiça. Os policiais civis cercaram o local e efetuaram a apreensão dos adolescentes sem que estes tivessem a chance de reagir ou tentar fugir. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Linhares para interrogatório.

O adolescente de 16 anos tem mandado de internação referente ao homicídio de Tamires Macedo Costa, ocorrido em 22 de dezembro de 2023, no Bairro Interlagos. Já o de 17 anos, tem mandado de internação referente ao homicídio de Luiz Felipe Souza dos Santos, ocorrido em 5 de novembro de 2023, em Bebedouro.

“Esses dois adolescentes também estão envolvidos em outros crimes praticados na região do bairro Interlagos e Bebedouro, e suas apreensões vão auxiliar nas investigações desses casos”, disse o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

Leia também:   Criminosos roubam 22 armas de fogo e munições em assalto em Domingos Martins

Os adolescentes foram interrogados e, em seguida, encaminhados para o Instituto de Atendimento Socioeducativo (Iases) Norte, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Foto: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here