Policiais militares do 12º Batalhão detiveram dois adultos e apreenderam um adolescente, terça-feira (12), no Bairro Nova Esperança, em Linhares. A Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) relata que um dos detidos, de 28 anos, é suspeito de ser gerente de tráfico na região.

A Sesp acrescenta que a organização seria comandada por homem que foi preso, dia 7, no Rio de Janeiro.

Os policiais militares de Linhares estavam patrulhando o Bairro Nova Esperança, quando obtiveram informações de que um homem estaria vendendo drogas em sua residência, localizada no mesmo bairro. Uma outra denúncia, recebida na última segunda-feira (11) já dava conta de que um carregamento de drogas havia sido entregue neste mesmo local.

“Tais informações foram compartilhadas com a equipe de Inteligência do 12º Batalhão, que realizou levantamentos preliminares, confirmando as informações das denúncias. Diante dos fatos, a equipe do patrulhamento se deslocou ao local para realizar a abordagem e, quando se aproximaram, os policiais viram três suspeitos fugindo da residência, pulando os muros das casas vizinhas” – relata a Sesp.

Leia também:   Policiais são alvos de tiros de submetralhadora em Pedro Canário

Os policiais conseguiram deter um homem, de 28 anos, e apreender um adolescente de 17 anos. “Durante a ocorrência, uma mulher, de 37 anos, invadiu a demarcação da polícia e desobedeceu a determinação de que se afastasse, sendo também detida” – sustenta.

Apreensão de maconha e cocaína

Na residência, as equipes policiais encontraram 18 tabletes de maconha, além de outros pedaços menores e buchas da mesma erva prontas para a venda, oito papelotes de cocaína, balanças de precisão, telefones celulares e dinheiro.

O material apreendido e os detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Foto de destaque: Sesp/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here