Os assassinatos do sargento Júnior e do cabo Sodré ocorreram no dia 9 de dezembro de 2005. Foto: Arquivo TC Digital

Policiais militares da 4ª região de Polícia Militar, de Juiz de Fora (MG), prenderam um homem de 52 anos, que estava foragido por ser um dos condenados pelos assassinatos do sargento Alberto da Cunha Júnior e do cabo Altamiro Sodré, ocorridos em 9 de dezembro de 2005, em São Mateus. Ele não teve o nome revelado pela PM mineira.

A Polícia Militar de Minas Gerais relata que após troca de informações com militares de Governador Valadares (MG), os policiais de Juiz de Fora conseguiram prender na noite de terça-feira (29) o homem que estava foragido há alguns anos. “O objetivo da operação foi coibir crimes violentos na região norte da cidade de Juiz de Fora”, frisa.

Segundo a PM, os policiais abordaram o homem que transitava em via pública e constataram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada era falsa. “Após diligências constatou-se que o suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto. Um por condenação por tráfico de drogas e o outro de condenação por homicídios contra dois policiais militares no Estado do Espírito Santo em 2005” – registra.

Leia também:   Polícia Federal faz operação no ES para apurar desvio de objetos postais

Na residência do homem, a PM apreendeu uma escopeta de calibre 12, metade de uma barra de crack, 20 pedras brutas de crack, oito porções de cocaína, duas buchas de maconha, dois tubos de lidocaína, material para refino de droga, três telefones celulares, duas balanças de precisão, um rolo de papel filme, uma caixa fechada de seda, uma faca, uma cédula de RG falsa, uma cédula de CNH falsa e R$ 20.335,25.

CRIME EM SÃO MATEUS

Os assassinatos do sargento Alberto da Cunha Júnior e do cabo Altamiro Sodré ocorreram no dia 9 de dezembro de 2005 em São Mateus. Eles foram levar um detento para um consultório odontológico, na Rua Coronel Mateus Cunha, no Bairro Sernamby, onde ocorreu uma emboscada para resgatar o detento.

Foto de destaque: Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here