A Polícia Militar apreendeu sete jovens apontados como suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Guriri, lado sul. Numa residência onde os jovens foram apreendidos, os militares também recolheram uma submetralhadora calibre 9mm com carregar e 14 munições, além de outros materiais.

De acordo com o boletim de ocorrência encaminhado pela Assessoria de Comunicação do 13º Batalhão da Polícia Militar em São Mateus, a ação ocorreu na tarde de segunda-feira (3). Dos sete envolvidos apreendidos, a PM detalha que cinco deles têm idade entre 17 e 21 anos.

Para a polícia, um dos jovens apreendidos disse que ele, um irmão e um amigo teriam alugado uma casa para se esconderem de um traficante com o qual estariam em guerra e que era o líder do tráfico no lado sul de Guriri.

A Polícia Militar detalha que as apreensões ocorreram após os militares intensificarem o policiamento nas proximidades, visto que já haviam recebido várias denúncias pelo telefone 190 informando que alguns jovens envolvidos com o tráfico de drogas estariam residindo na localidade.

“Durante o patrulhamento, um homem, ao visualizar a viatura, correu e entrou em uma residência na intenção de fugir dos policiais que o cercaram e conseguiram abordá-lo. Durante a abordagem o suspeito relatou aos militares que correu por estar portando um revólver calibre 32, carregado com seis munições” – frisa a PM.

Durante as buscas, além da submetralhadora e munições, os policiais encontraram também outras seis munições calibre 12, 26 papelotes e uma porção maior de cocaína, dez buchas de maconha, 26 pedras de crack, duas balanças de precisão, R$ 83,00 em espécie e oito telefones celulares. Os sete detidos e o material apreendido foram entregues à Delegacia Regional da Polícia Civil de São Mateus.

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here