A audiência pública da empresa Petrocity para discussão e apresentação do Projeto de Implantação do Terminal de Uso Privado (porto) e Usina Termelétrica (UTE), em Uruçuquara, aconteceu nesta sexta-feira (28), em Guriri.

Um bom público se fez presente na audiência, incluindo empresários, servidores públicos e comunidades da área do entorno do empreendimento. Diretor-presidente da empresa Petrocity, José Roberto Barbosa da Silva apresentou o que seria os dois empreendimentos, do porto e da termelétrica. Já a consultoria ambiental apresentou os impactos ambientais que ocorrerão no local.

Presente na audiência, o presidente da Câmara de São Mateus, Paulo Fundão, avalia que este certamente é o maior projeto já apresentado no norte do Estado e que elevará o desenvolvimento da região a outro patamar após a sua execução.

“Como presidente do Parlamento mateense reiterei que a Câmara Municipal está à disposição para apoiar e promover as discussões que visem contribuir com a implantação de grandes projetos como este que beneficiem, sobretudo, a população mateense” – manifesta Paulo Fundo.

O presidente do Legislativo ainda acrescenta: “São Mateus pode viver um novo tempo de desenvolvimento, se trabalharmos unidos, com responsabilidade, coragem e respeito pela população”. Paulo Fundão relata que entre as autoridades mateenses também estiveram os vereadores Delermano Suim, Carlinho Simião, Gilton Gomes e Adeci de Sena.

Leia também:   Homem é flagrado empurrando duas bicicletas furtadas

Foto: Petrocity/Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here