Após perseguição em Guriri, a Polícia Militar deteve um homem e recuperou um telefone celular com restrição de furto/roubo. O Batalhão de São Mateus registra que o detido estava em carro Peugeot preto e na fuga fez manobras perigosas em alta velocidade, lançando água e lama sobre pessoas que passavam nas vias.

A PM relata que os militares avistaram o veículo na Avenida Francisco Pereira de Carvalho e observaram que o condutor mudou de direção ao perceber a viatura. Os militares frisaram que iniciaram o acompanhamento e o condutor realizou manobras perigosas, inclusive nas imediações da Escola Herinéa Lima Oliveira.

Quando os militares conseguiram abordar, encontraram de posse do condutor o telefone com restrição de furto, cujo crime foi registrado em 21 de junho. A PM salienta que mesmo sendo há dois meses, o homem disse que o telefone estava com ele há cinco meses.

A PM acrescenta que a carteira de habilitação mostrada pelo condutor estava vencida e não constava no sistema nacional. Os militares frisaram que o detido disse que tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio e por uso de maconha. Os policiais encontraram R$ 899 dentro da cueca dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here