Após perseguição no balneário, com troca de tiros, a Polícia Militar deteve um jovem de 21 anos e um menor de 17 anos em Guriri. Na ação na noite de terça-feira (29), um revólver calibre 38 municiado com seis balas intactas e uma sacola com mais sete munições do mesmo calibre foram apreendidos. O menor é suspeito de envolvimento em assalto em residência no Bairro Ayrton Senna, onde foi levado um carro Classic.

O relatório policial descreve que os militares realizavam preventivo na Avenida Esbertalina Barbosa Damiani quando avistaram um automóvel Golf em atitude suspeita, cujos ocupantes demonstraram nervosismo. Segundo a PM, os sinais luminosos e sonoros de abordagem não foram obedecidos e o veículo suspeito saiu em alta velocidade, levando perigo aos demais transeuntes.

A Polícia Militar detalha que a viatura acompanhou o Golf, que entrou na Avenida Mar Negro em direção à Avenida Oceano Atlântico, onde entrou na contramão de direção. Neste momento, o relatório descreve que um disparo de arma de fogo foi dado em direção à viatura, sendo respondido por um disparo dos militares.

Leia também:   PM apreende crack, maconha e dinheiro em Pedro Canário

A PM completa que, posteriormente, o Golf realizou uma conversão à esquerda na Rua Barra de São Francisco, quando pararam e os policiais conseguiram fazer a abordagem. Contudo, segundo relatório policial, um homem não identificado empreendeu fuga com arma em punho, pulando em casas, não sendo localizado. No entanto, outros dois foram detidos.

A Polícia Militar pondera que na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o jovem de 21 anos e com o menor de 17, contudo, um revólver calibre 38 com seis munições e uma sacola com sete munições do mesmo calibre foram encontrados no Golf. O relatório policial acrescenta que o menor, suspeito de participação de assalto no Bairro Ayrton Senna, tem passagens pela Polícia por roubo a pessoa em via pública e porte ilegal de arma. O outro detido tem passagens por porte ilegal de arma. Os dois, as armas, as munições e o veículos foram encaminhados ao DPJ de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here