O governador Renato Casagrande tem agenda em Pedro Canário amanhã. De acordo com a assessoria da Prefeitura, o governador confirmou que assinará no Município a ordem de serviço para a reforma da sede da 3º Companhia da Polícia Militar, que pertence ao Batalhão de São Mateus.

Ainda segundo a assessoria da Prefeitura, Casagrande visitará também importantes obras do Município, como a urbanização da Lagoa Augusto Ruschi, entre outras.

“A cerimônia terá início às 10h30 na sede da Companhia da PM e contará com a participação de autoridades estaduais, locais e convidados especiais, seguindo as recomendações de segurança contra a covid-19”, explica.

O prefeito Bruno Araújo destaca a importância da agenda. “A Polícia Militar da nossa cidade tem atuado com excelência, trazendo segurança para os nossos munícipes. A reforma da companhia trará mais conforto e comodidade aos agentes da segurança pública”.

De acordo com a Prefeitura, além de Pedro Canário, o governador Renato Casagrande terá agenda também em Pinheiros, com a assinatura de ordem de serviço para o asfaltamento da estrada entre a localidade de São João do Sobrado até a rodovia Pinheiros-Montanha.

Leia também:   Polícia Militar apreende 117 buchas de maconha em Guriri

Na noite desta terça-feira, a assessoria do Governo do Estado confirmou as agendas em Pedro Canário e Pinheiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here