A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) relata, nesta segunda-feira (13), que a Delegacia de Ponto Belo trabalha para que seja identificado e responsabilizado o autor de atropelamento de uma mulher e o filho dela, ocorrido na tarde de domingo (12), em estrada de acesso ao balneário de Ponto Belo.

“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado” – enfatiza a PCES.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados para atender a ocorrência, onde uma picape Toro havia atropelado uma mulher e o filho dela e o condutor teria fugido sem prestar ou solicitar socorro.

“Prosseguindo em diligência, durante o percurso, a equipe se deparou com uma Unidade do Samu realizando o primeiro atendimento a uma mulher de 23 anos. O filho da vítima já havia sido socorrido para o hospital de Mucurici. Apesar de haver várias pessoas no local, ninguém forneceu qualquer informação sobre a autoria do crime, exceto um indivíduo apresentou uma fotografia que mostrava o veículo e o autor, além de indicar a direção que o carro seguiu” – descreve a PM.

Leia também:   Procurado por homicídio e tráfico é preso no Espírito Santo

Os policiais realizaram diligências, sendo encontrada a picape, porém o motorista não estava mais presente. “Buscas foram realizadas no entorno do local, mas sem êxito. Ao buscar informações junto aos sistemas, constatou-se que que o veículo foi emplacado no município de Teófilo Otoni, Minas Gerais, estando registrado no nome de uma mulher” – frisa a PM.

Os militares verificaram que a picape estava com capô amassado, danos na parte dianteira e fios de cabelos na placa. Três pneus também estavam furados. O carro foi recolhido para o pátio credenciado junto ao Detran.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here