A Polícia Civil do Espírito Santo prendeu, por meio da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN), um homem a que considera o mais procurado do norte do Estado. A prisão ocorreu quinta-feira (6), em São Paulo, com apoio da Polícia Civil daquele estado.

Conforme a PCES, o detido é apontado como mandante de ataques que mataram duas crianças e um adolescente, em 2021, em Braço do Rio, Conceição da Barra.

“O detido é considerado o chefe do tráfico de drogas de São Mateus e Conceição da Barra” – enfatiza a PCES. Contra ele, existiam sete mandados de prisão. O secretário estadual da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Alexandre Ramalho, também participou da ação em São Paulo.

Mortes

Em relação às mortes de crianças e adolescente em Braço do Rio, cujas investigações apontam que o homem preso em São Paulo seria o mandante, o primeiro crime ocorreu em setembro de 2021. No caso, um casal, sendo um homem de 23 e uma mulher de 29 anos, foram assassinados a tiros. O filho dela, de apenas 12 anos, também foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

Leia também:   Jaguaré conquista título da Copa Prodnorte

O segundo crime foi na madrugada de 16 de outubro de 2021, novamente em Braço do Rio. Uma criança de 8 anos e uma outra de 10 anos foram mortas a tiros dentro de casa.

 

Foto de destaque: PCES/Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here