Equipes da Polícia Civil (PCES) e da Polícia Militar (PMES) do Espírito Santo prenderam um homem de 35 anos, no Centro de Ecoporanga, na tarde da última quinta-feira (12). Contra ele, havia um mandado de prisão por crime de homicídio, ocorrido no município de Barra de São Francisco.

A ação foi coordenada pelo titular da Delegacia de Polícia de Ecoporanga, delegado Leonardo Amorim, e contou com o apoio dos policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O investigado, que responde por crime de homicídio praticado no município de Barra de São Francisco, foi preso em casa e não ofereceu resistência.

O crime aconteceu no dia 27 de maio de 2020, na Região do Córrego do Denzol, zona rural de Barra de São Francisco. Dois indivíduos executaram a tiros Renato Hubner, de 33 anos. No dia dos fatos, dois suspeitos de moto chegaram em um galpão e renderam a vítima, exigindo dinheiro e uma arma de fogo que ela estaria portando.

O homem então informou aos criminosos que não tinha dinheiro e já teria se desfeito da arma. Após isso, ele foi alvejado com três disparos de arma de fogo e os criminosos fugiram do local de moto. “O Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES) expediu a ordem de prisão e conseguimos realizar a prisão, sem intercorrências”, declarou o delegado Leonardo Amorim.

O preso foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte, onde vai permanecer à disposição da Justiça. O outro suspeito de ter participado do crime continua foragido.

 

Foto do destaque: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here