A Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, com apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) prendeu um homem de 23 anos, no bairro Campo Novo I, no município, na noite desta terça-feira (31). Ele é suspeito de ser autor de um homicídio, ocorrido contra Paulo Roberto Izidio dos Santos, de 57 anos, no bairro Centro, também em Presidente Kennedy, na última segunda-feira (30).

Com o início das investigações sobre um homicídio, foi descoberto que o carro utilizado no crime era um Gol vermelho, a equipe da Polícia Civil foi até a casa do suspeito onde o pai dele afirmou que o homem havia saído de carro juntamente com a sua companheira. O carro não estava na garagem.

Foto: Divulgação

Os policiais continuaram as diligências e receberam informações que o suspeito estava no bairro Morobá, também em Presidente Kennedy, com um veículo Classic. Os policiais foram até a região, mas não localizaram.

Já durante a noite dessa terça-feira (31), já na localidade de Campo Novo I, uma equipe da PMES visualizou o veículo saindo de uma residência. Eles solicitaram apoio da PCES e conseguiram abordar o veículo. No interior do carro, estava o suspeito de 23 anos, junto com um outro indivíduo de 19 anos.

Leia também:   Homem é preso por importunação sexual pela PRF na Serra

Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir com o carro, mas foram impedidos. Na fuga, eles lançaram uma mochila que foi encontrada com drogas e documentos de identificação do suspeito. No veículo encontraram outra mochila com pertences do suspeito. A PMES solicitou apoio da PCES.

“Fomos até o local e nos dirigimos até a casa onde o veículo estava e lá encontramos o gol vermelho que está envolvido no homicídio e uma camisa de cor cinza, que confirma que ele utilizava o carro. O veículo foi apreendido”, conta o titular da Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, delegado Thiago Viana.

Durante as oitivas, o suspeito negou a participação no crime. Entretanto, há indícios suficientes para que o delegado peça um mandado de prisão pelo crime de homicídio. As investigações sobre o caso continuam para apurar a motivação.

Já que a droga estava na mochila que tinha o documento do homem de 23 anos, ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional. O outro suspeito foi ouvido e liberado.

Leia também:   Homem é preso por importunação sexual pela PRF na Serra

 

Foto do destaque: Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here