A Polícia Civil informa à Reportagem que aguardará os resultados dos exames no menino de 2 anos, encontrado morto no Bairro Eldorado, para definir se haverá instauração de inquérito.

“A Polícia Civil informa que a madrasta da criança, de 22 anos, conduzida à Delegacia Regional de São Mateus, foi ouvida e liberada após a autoridade policial entender que não haviam elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante naquele momento” – sustenta.

De acordo com a PC. o caso foi registrado, inicialmente, como encontro de cadáver e o corpo da criança foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

“O procedimento foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus, que aguardará os resultados dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta. Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte” – sustenta.

MORTE

A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Espírito Santo relata que os policiais militares foram acionados no fim da manhã de quarta-feira (25), para verificar a informação de que um menino, de dois anos, teria ido a óbito por motivo desconhecido. “Quando a equipe da PM chegou ao local, o Samu já estava atendendo a criança, que foi a óbito no local. O pai da vítima relatou que estava trabalhando quando foi avisado do óbito do filho pelo gerente da empresa que trabalha. Ele também afirmou que a criança estava com vida quando saiu para trabalhar” – detalha.

Leia também:   Submetralhadora é apreendida em Nova Venécia durante operação contra furtos e roubos na zona rural

A PM acrescenta que a madrasta do menino declarou que às 9h, notou o óbito da criança, ao tentar acordá-lo, como de costume. Como o menino não respondeu, ela retirou a coberta e o viu com lábios pálidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here