Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (27), no Bairro São Progresso, em São Gabriel da Palha. Ele é suspeito de ter assassinato, a facadas, uma irmã adotiva de 11 anos e o primo dela de seis anos.

A Polícia Civil relata que o adolescente assumiu a autoria do fato e disse que cometeu o crime “por causa de traumas causados na infância, mas não soube dizer por qual motivo escolheu as vítimas”.

A Polícia Civil detalha que foi acionada para ir ao local, após receber as informações. O suspeito havia sido contido por populares até a chegada dos policiais militantes e civis.

“O jovem contou que estava na residência sozinho com as crianças. A irmã dele o primo dela estavam brincando, arrumando algumas mochilas, quando ele realizou o ato”, conta o titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman, em nota da Polícia Civil.

As crianças foram esfaqueadas e chegaram a ser socorridas, mas foram a óbito durante o percurso para o hospital.

Leia também:   Polícia Militar apreende pistola após troca de tiros na zona rural de São Mateus

“O adolescente responderá por ato análogo à duplo homicídio e aguarda uma decisão judicial que defina se será ou não internado. Se isso ocorrer, ele será encaminhado ao Iases em Linhares”, acrescenta a Polícia Civil.

POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar registra que após acionados, os policiais seguiram para o local e avistaram o adolescente sendo agredido por populares. A PM acrescenta que os militares apreenderam o adolescente e duas facas, que foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here