O mateense Filipe de Moraes foi convidado para registrar, pela primeira vez, a etapa de abertura do Rally dos Sertões, que aconteceu no dia 27 de agosto, em Foz do Iguaçu. Para ele, “foi uma experiência surreal”.

O empresário e filmaker é dono da Altis Imagens, fundada há pouco mais de três anos. Ele explica que acompanhou toda a primeira etapa que seguiu até Umuarama, no Paraná, num percurso de 370 quilômetros. Ao todo, a competição que começou no Sul do País, terá 7.200 quilômetros passando ainda pelo Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste chegando à Região Norte, no município de Salinópolis, no Pará, neste sábado (10).

“Fomos convidados pelo Augusto, da Wartung Films, de Blumenau, para dar apoio ao registro da primeira etapa do [Rally] Sertões acompanhando e registrando a equipe DirtyDogs”, explica. “Todos ali são apaixonados pelo que fazem, tanto pilotos quanto nós. As fotos e vídeos fazem muito sucesso entre as equipes e chama a atenção de algumas marcas importantes, como a Mitsubishi” – afirma.

 

Filipe de Moraes destaca que o primeiro trabalho da Altis Imagens foi também de um evento esportivo. “Nosso primeiro trabalho foi no Circuito Antares, que aconteceu em Barra de São Francisco. Mas eventos em geral está relacionado com a Altis, de casamentos a eventos automotivos” – detalha.

O empresário é natural de São Gabriel da Palha, mas reside em São Mateus há 25 anos. Aos 32 anos, Filipe de Moraes tem muitos projetos para serem realizados. “Estamos em negociação com uma equipe para esse ano fazermos a etapa da América Latina do Paris Dakar e, em 2023, pretendemos fazer todo o circuito do Rally dos Sertões” – frisa.

 

Foto do destaque: Altis Imagens/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here