Palloma Daher pleiteia neste ano uma das vagas na Assembleia Legislativa pelo partido Republicanos. Aos 28 anos, a jovem defende a renovação na política estadual além da necessidade de interação entre os poderes. “Na conjuntura política, ainda há uma situação no campo político que precisa ser revisto, que é a interação entre poderes, quer em âmbito nacional ou estadual”, frisa.

No entanto, segundo ela, o Estado vive um momento de estabilidade econômica e com uma economia pujante. “É um dos poucos estados da federação que tem essa estabilidade. Isso se deve a todo um contexto político dos gestores que passaram e que ali estão, criando um ambiente propício para o desenvolvimento estadual” – complementa.

A candidata ressalta que as prioridades para os próximos quatro anos no Estado deve ser aumentar a fiscalização do Executivo, propor leis que atenda necessidades já identificadas e acompanhar o que pode surgir.

Palloma Daher: “Estou regando o que meu pai [Jorge Daher] plantou na década de 80”.
Foto: Divulgação
“Ter uma boa relação com os municípios para que o trabalho de fato chegue a quem e onde precisa também é fundamental. Fechar as lacunas abertas na pandemia, principalmente referentes as áreas da saúde e ao mercado de trabalho. Fomentar o comércio capacitando a população e fazendo a economia esquentar novamente” – elenca.

Leia também:   TRF-6 inclui litoral norte em áreas afetadas por lama de rejeitos

Em relação à campanha, Palloma Daher considera que tem sido “uma caminhada leve e encorajadora”. “Estou regando o que meu pai [Jorge Daher] plantou na década de 80. As pessoas estão me recebendo com muita gratidão pelo que ele fez e confiando que o novo, a juventude qualificada e apaixonada pelo que faz, pode fazer a diferença. Meu projeto tem sido bem recebido por todos os segmentos” – frisa.

 

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here