A Oxford está prevendo para julho deste ano a inauguração da ampliação da fábrica no Polo Industrial de São Mateus, localizado no Bairro São Benedito (Rodocon). Com isso, serão gerados mais 500 empregos diretos, saltando para 970 o número de trabalhadores na empresa em território mateense.

A confirmação foi feita pelo diretor da Oxford, Antonio Marcos Schroth, e pelo gerente-geral Charles Dums, em reunião com o prefeito Daniel Santana no gabinete no Centro Administrativo da Prefeitura, conforme adiantou a Secretaria de Comunicação.

A fábrica da Oxford está localizada no Polo Industrial de São Mateus, no Bairro Rodocon. -Foto: Secom-PMSM/Divulgação

De acordo com Antonio Marcos, a empresa tem grandes expectativas em relação a São Mateus pelo potencial de desenvolvimento do Município. Ele elogiou o apoio do prefeito Daniel Santana e destacou que “parceria gera crescimento”.

A reunião contou ainda com as presenças dos secretários municipais de Planejamento, Captação de Recursos e Desenvolvimento Econômico, Hassan Rezende, de Saúde, Henrique Follador, de Governo, Delcimar Gonçalves de Oliveira, e de Comunicação, Júnior Eler.

Para o prefeito Daniel Santana, o diretor da Oxford, Antonio Marcos disse que a empresa tem grandes expectativas em relação ao potencial de desenvolvimento de São Mateus. -Foto: Secom-PMSM/Divulgação

APOIOS

Durante a reunião o prefeito Daniel Santana, via telefone, acionou o deputado federal Da Vitória, que estava em intervalo da sessão na Câmara dos Deputados que votava o auxílio emergencial. Prontamente atendido, Daniel solicitou ao parlamentar que intercedesse junto ao Governo do Estado para agilizar as obras de pavimentação das vias que dão acesso ao Polo Industrial de São Mateus, “que darão mais agilidade à logística e segurança para motoristas e moradores locais”.

Leia também:   Polícia Militar apreende pistola após troca de tiros na zona rural de São Mateus
Também participaram da reunião no gabinete do prefeito os secretários Hassan Rezende (Planejamento), Henrique Follador (Saúde), Delcimar Gonçalves de Oliveira (Governo) e Júnior Eler (Comunicação), além do gerente da Oxford, Charles Dums. -Foto: Secom-PMSM/Divulgação

2 COMENTÁRIOS

  1. Mas não se esqueçam que graças a Amadeu Boroto essa empresa esta na cidade, pois se fosse pelo atual não teria nada, assim como foi perder 3 empresas para Linhares.

  2. Empresa que paga micharia para os colaboradores….. O povo de sao mateus só trabalha na oxford ainda pq nao tem nada na cidade quando pinta uma oportunidade saem na hora deste gato…… Sem contar que se a oxford nao estivesse em sao mateus o forum do trabalho quase nao iria ter audiência trabalhista……

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here