A equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Nova Venécia, com apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de pessoas suspeitas de instalarem câmeras para monitorar viaturas policiais, nas entradas dos bairros, em apoio ao tráfico local.  A operação foi deflagrada na segunda-feira (29).

No Bairro São Francisco, foram apreendidos drones, câmeras de videomonitoramento, cartão de memória e aparelho celular. A ação foi realizada para dar cumprimento aos mandados de prisão e apreensão, expedidos pelo Juízo de Nova Venécia. “A ação aconteceu nas residências que têm utilizado a tecnologia de monitoramento”, detalha a PCES.

A ação no Bairro São Francisco foi realizada na casa de uma investigada de 53 anos. “No local, foram apreendidos dois drones, dois controles remotos e duas câmeras de videomonitoramento, um cartão de memória e um aparelho celular”, detalha a Polícia Civil.

Segundo o titular da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Nova Venécia, delegado Douglas Trevizane Sperandio, os criminosos têm feito emprego da tecnologia e de equipamentos modernos para cometer os crimes, mas a Polícia Civil também conta com meios tecnológicos para desvendá-los.

Leia também:   Polícia Militar apreende pistola após troca de tiros na zona rural de São Mateus

Foto: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here