Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil e policiais militares da 19ª Companhia Independente prenderam três pessoas suspeitas de ligação com uma associação criminosa de tráfico que tem braços na cidade de Montanha. Os detidos têm 18, 20 e 28 anos e as prisões ocorreram na noite dessa quinta-feira (25).

“A operação é mais uma das etapas de um extenso processo que investiga o tráfico de entorpecentes e visa desarticular este grupo bem estruturado. As investigações possibilitaram, até o momento, a apreensão de significativa quantidade de entorpecentes, causando um prejuízo financeiro importante no processo de desarticulação da associação criminosa que tinha como um de seus chefes locais o indivíduo de 28 anos que foi preso” – disse o titular da Delegacia de Polícia de Montanha, delegado Eduardo Mota.

Outros dois suspeitos de integrar o grupo criminoso já tinham sido presos em ações anteriores. No dia 27 de março, um indivíduo de 18 anos foi preso levando entorpecentes da Grande Vitória para a cidade de Montanha. No dia seguinte, foram apreendidos mais entorpecentes do grupo e uma mulher foi presa em flagrante.

Leia também:   Força Tática apreende maconha, cocaína e munições na zona rural de São Mateus

Os detidos desta quinta-feira (25) tinham mandados de prisão em aberto. Eles foram encaminhados ao sistema prisional.

 

Foto de destaque: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here