Uma operação realizada pela Delegacia de Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, apreendeu mais duas submetralhadoras, na noite de sexta-feira (24), em Montanha. Um dia antes, as polícias já haviam apreendido uma outra submetralhadora no Município, além de drogas.

Na operação de sexta-feira, os policiais prenderam um suspeito de 18 anos.

“Após levantamentos, as equipes tiveram informações de que grupos ligados ao tráfico de drogas estariam se armando fortemente e que mais armas de fogo do tipo submetralhadoras estariam chegando à Cidade. Os policiais realizaram campana para apurar as denúncias, quando avistaram o investigado saindo de uma residência, indo em direção ao Bairro Dominguinhos, com uma mochila nas costas”, relata a Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp).

Foi realizada abordagem, sendo localizada no interior da mochila dele, duas submetralhadoras com um carregador cada e dois carregadores sobressalentes. “O homem ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso em flagrante”, detalha.

O titular da Delegacia de Montanha, delegado Eduardo Mota, acrescenta que o conduzido “já é conhecido por envolvimento no tráfico de entorpecentes”. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foi autuado por porte ilegal de arma e encaminhado ao presídio.

Leia também:   Bombeiros capixabas já resgataram 154 pessoas e 27 animais no RS

 

Foto de destaque: Sesp/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here