A liderança isolada do Capixabão, conquistada no sábado (12), é mais um ingrediente para a motivação do Nova Venécia, que tem o propósito de surpreender o Atlético Goianiense na Copa do Brasil.

Os capixabas desembarcaram no domingo à noite em Goiânia (GO) e realizaram um treinamento nesta segunda no Centro de Treinamento do Goiás. O jogo único do confronto acontece nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Antônio Accioly.

Após fazer história, eliminando o Ferroviário (CE) na primeira fase, o Nova Venécia precisa vencer o Atlético Goianiense para garantir a classificação para a terceira fase. Ou então, conquistar um empate e vencer na disputa de pênaltis.

Diante da dificuldade de encarar o adversário, que está na Série A do Brasileirão, o técnico Cássio Barros poupou alguns jogadores titulares na vitória de 1 a 0 sobre a Desportiva. Entre eles, o meia Carlos Vitor ficou de fora até do banco de reservas e o meia Dodô entrou apenas na segunda etapa.

Outro representante capixaba, o Real Noroeste recebe o Juventude (RS), na quinta-feira, às 19h, no Estádio José Olímpio da Rocha.

Leia também:   Ação conjunta prende segundo suspeito de envolvimento em homicídio em Aracruz

CAPIXABÃO

Pelo Capixabão, com a vitória sobre a Desportiva, o Nova Venécia chegou a 17 pontos. O Real Noroeste perdeu para o Vilavelhense por 1 a 0 e estacionou em 14 pontos, na segunda colocação. Os demais resultados foram os seguintes: Vitória 4 x 2 Estrela e Venda Nova 1 x 2 Serra. A rodada seria encerrada na noite desta segunda-feira, com CTE x Rio Branco.

 

Foto de destaque: Nova Venécia FC/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here