Parecia que a noite seria capixaba no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. O Nova Venécia abriu o placar contra o Botafogo de Ribeirão Preto (SP) ainda no primeiro tempo com o artilheiro Diego Fernandes. No entanto, na segunda etapa, não resistiu ao time paulista, levou a virada de 2 a 1 e foi eliminado da competição nacional na primeira fase.

O Nova Venécia fez a sua melhor partida da temporada, abrindo o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Nos contra-ataques, a equipe veneciana criou várias oportunidades de ampliar, mas pecou nas finalizações.

Na segunda etapa, as chances de gol não aproveitadas fizeram falta. O atacante Alex Sandro virou o placar aos 13 e aos 22 minutos.

Com o resultado, o Botafogo (SP) encara na segunda fase o vencedor do duelo entre Tombense e Anápolis, marcado para essa quarta-feira, às 19h30, em Goiás.

 

REAL NOROESTE

Outro capixaba na Copa do Brasil, o Real Noroeste encara o Cuiabá, clube da primeira divisão do futebol brasileiro, nesta quarta-feira (21), às 21h30, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Os capixabas precisam vencer para avançar na competição.

Leia também:   Botafogo supera Vitória para abrir vantagem na Copa do Brasil

 

Foto: Richard Andrade/Nova Venécia FC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here