Na estreia do técnico Badinho, que substitui Cássio Barros, o Nova Venécia derrotou o líder do Capixabão, o Vitória, por 2 a 1. A partida foi realizada na tarde desta quinta-feira (16), no Estádio Zenor Pedrosa Rocha.

O Vitória abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti convertida por Rodriguinho. Ainda na primeira etapa, o Nova Venécia foi buscar a virada com dois gols de cabeça. O primeiro, aos 32 minutos, com Emerson Martins. O segundo foi aos 45 minutos, com Ismael.

Na quarta-feira, o Serra venceu o Itapemirim, por 2 a 0, e o Rio Branco derrotou o Real Noroeste, por 1 a 0. A rodada ainda teria na noite de quinta-feira o duelo entre Estrela e Desportiva, no Estádio Sumaré. A rodada será fechada nesta sexta-feira, com Vilavelhense x Porto Vitória, às 17h, no Estádio Estadual Kleber Andrade.

Sem os dois duelos, a classificação do Capixabaõ estava da seguinte forma: Vitória (13), Real Noroeste (12), Serra (10), Porto Vitória (9), Nova Venécia (9), Rio Branco (9), Vilavelhense (7), Desportiva (7), Estrela (6) e Itapemirim (0).

Leia também:   PF cumpre mandado em casa de suspeito de armazenar conteúdo de abuso sexual infantil

 

Foto de destaque: Breno Bonfá-Nova Venécia/Divulgação

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here