A unidade da Multivix em São Mateus retoma neste ano atendimentos gratuitos em diversas áreas para a população. Segundo a diretora-geral da unidade mateense, Sandrélia Cerutti Carminati Grippa, além das aulas regulares, os atendimentos gratuitos à comunidade foram iniciados e já podem ser agendados.

Ela explica que a prestação de serviço é realizada por meio de Núcleos de Práticas distribuídos nas áreas de Psicologia, Jurídica, Fisioterapia e Nutrição. “Contribuindo para o bem-estar e a saúde da população”, salienta.

Sandrélia detalha que as pessoas interessadas nos atendimentos podem realizar agendamento pessoalmente na faculdade ou através dos telefones 9.9620.6755 (atendimento nutricional e de fisioterapia), 9.9752.7746 (atendimento psicológico) e 9.9752.7746 (atendimento jurídico).

Sandrélia Cerutti Carminati Grippa é diretora-geral da unidade mateense da Multivix.
Foto: Divulgação

De acordo com ela, outra forma de integração com a comunidade adotada pela Multivix é o Programa Visita Guiada que consiste em permitir que candidatos e familiares conheçam de perto toda a estrutura da unidade, equipe e metodologia de ensino, “facilitando a tomada de decisão e fortalecendo os laços”.

“A Faculdade Multivix São Mateus reitera seu compromisso com parcerias estratégicas. Estamos abertos à colaboração com instituições diversas, visando promover não apenas o ensino, mas também a pesquisa e a extensão, não só em São Mateus, mas em todas as cidades vizinhas” – enfatiza.

Leia também:   São Mateus vence Nova Venécia e avança no Campeonato Estadual do Sindicomerciários

Celebrando conhecimento e compromisso com a educação

O ano letivo da Multivix São Mateus iniciou marcando um momento especial de retorno para veteranos e de boas-vindas entusiasmadas para os calouros, tanto na modalidade presencial quanto no ensino à distância (EaD). É o que detalha a diretora-geral da unidade, Sandrélia Cerutti Carminati Grippa.

“O início das aulas foi marcado por uma programação especial, uma verdadeira celebração do conhecimento e do compromisso com a educação. Uma emocionante aula inaugural deu o tom para uma semana repleta de atividades cuidadosamente planejadas para oferecer não apenas conteúdo acadêmico, mas também acolhimento e orientação, tanto para os estreantes quanto para os veteranos” – afirma Sandrélia.

De acordo com ela, todos os cursos ofertados no processo seletivo do primeiro semestre de 2024 formaram turmas, fato que Sandrélia aponta como “reflexo da confiança e o interesse dos estudantes na excelência do ensino proporcionado pela Multivix”. Ela ressalta que a faculdade conta com vagas disponíveis através do edital de vagas remanescentes, e dos programas Nossa Bolsa e Prouni, além de vagas pelo Fies.

Leia também:   Sugestões à PLOA 2025 poderão ser feitas de forma online a partir de 1º de maio em São Mateus

“É uma honra e um privilégio receber todos os alunos, colaboradores e parceiros neste novo período letivo. Que juntos possamos construir um ambiente acadêmico vibrante, inclusivo e enriquecedor, onde o conhecimento seja valorizado e o crescimento pessoal e profissional seja incentivado e celebrado” – complementa.

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here