A Polícia Militar registra o furto de um telefone celular dentro de um hospital em Nova Venécia, terça-feira (30). Vítima, uma mulher de 45 anos disse aos policiais que estava no quarto, quando um homem, com uma lesão no olho, chegou e aproveitou uma distração dela para furtar o aparelho.

A PM acrescenta que a vítima acionou um dispositivo que permite identificar a localização do aparelho e repassou aos militares. Os policiais fizeram buscas nas proximidades e abordaram um suspeito, encontrado o telefone no bolso dele.

“A vítima reconheceu o aparelho como sendo o seu. E o acusado confessou ter cometido o delito e foi encaminhado ao DPJ local para demais medidas”, frisa a PM.

ROUBO DE OUTRO TELEFONE

Ainda na terça-feira (30), policiais se depararam com um homem correndo em ponte do centro de Nova Venécia e populares disseram que ele teria cometido um roubo naquele momento.

Os policiais conseguiram abordar o suspeito no Bairro Margareth. A PM detalha que o abordado confessou que roubou um telefone celular, que estava com ele, sendo localizado ainda R$ 159, um cartão bancário em nome de uma mulher e outro telefone. A vítima, uma mulher de 26 anos, disse para os militares eu estava andando nas imediações da Prefeitura, quando foi assaltada, mediante ameaçar. Ela acrescenta que o homem usou de força física para tomar o telefone.

Leia também:   Reunião define reintegração de posse de fazenda em São Mateus para o dia 30

A vítima apresentou arranhões pelo braço sofrido durante a fuga do suspeito, em que a vítima tentou acompanhá-lo e caiu no chão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here