Uma mulher de 37 anos denunciou para a Polícia Militar que foi estuprada na tarde de quinta-feira (4) na beira-mar, nas imediações da Praia do Bosque, na Ilha de Guriri.

Para a PM, a vítima relatou que tem o hábito de caminhar diariamente na areia da praia e que, na tarde de quinta, por volta das 18h, foi atacada pelas costas por um desconhecido, que estava com camiseta estilo ‘machão’ alaranjada e bermuda.

A mulher detalha aos policiais que o criminoso a jogou na areia, empurrando a cabeça dela, tentando fazê-la se calar. Em seguida, tirou a roupa. A vítima disse que tentava a todo o tempo impedir o estupro, gritando socorro, no entanto o agressor a violentou.

Segundo o relato da mulher, o estuprador saiu correndo quando percebeu que uma pessoa se aproximava. A mulher, muito abalada, entrou em contato com conhecidos que a auxiliaram. Com apoio da Polícia Militar, ela foi encaminhada ao Hospital Roberto Silvares para cuidados médicos e exames.

A PM detalha que na unidade hospitalar foram tomadas as primeiras providências, com atendimento especializado para esses tipos de casos de violência. Em seguida, a mulher foi encaminhada para o Serviço Médico Legal, da Polícia Civil, para obter um laudo do estupro e registrar o boletim da ocorrência.

Leia também:   Polícia Militar detém foragido e apreende submetralhadora em São Mateus

Os policiais militares fizeram buscas, mas não localizaram o suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here