Promotora de vendas, Nívea Paula de Oliveira Moça procurou a Rede TC afirmando que os semáforos na Avenida Dom José Dalvit, entre a Avenida João Batista Crespo e a Rua da Graça, necessitam de reparos. Ela afirma que utiliza a via quatro vezes ao dia, de bicicleta, para ir e voltar do trabalho.

Nívea Paula frisa que o problema é corriqueiro e acredita que é provocado por “mau contato no sistema elétrico do semáforo”.

Ela argumenta que em alguns momentos os semáforos funcionam, mas logo todos os sinais luminosos ficam apagados. Nesta terça-feira (21), Nívea enfatizou que quando passou no local pela manhã os equipamentos estavam funcionando, mas que nos dias anteriores estavam apagados.

A promotora de vendas disse que o fato gera perigo, pois têm usuários da via que não respeitam as preferências previstas no Código Brasileiro de Trânsito.

DEFESA SOCIAL

Em resposta à Rede TC, a secretária municipal de Defesa Social, Verônica Otto Drummond de Andrade disse que uma equipe da secretaria esteve no local e constatou que uma fiação dos semáforos havia sido cortada, o que causou o problema.

Leia também:   Morre a mateense Ana Barcellos de Almeida, a Deca

Relata ainda que o Município está em processo de aquisição de materiais para reparos nos semáforos. Acrescenta ainda que alguns equipamentos na Cidade são antigos, o que provoca as falhas no sistema, principalmente em dias de chuva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here