A Nave dos Sonhos é o tema do espetáculo de dança deste ano do Estúdio de Dança Monique Cruz. As apresentações, em três sessões, acontecem no dia 15 de dezembro, às 20h, e no dia 16, com sessões às 17h e às 20h, no auditório do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes).

A coreógrafa Monique Cruz destalha que o espetáculo tem a participação de 200 alunos, com idades entre 3 e 64 anos. Ela afirma que a preparação das coreografias começou em agosto, na volta do segundo semestre, e os ensaios estão sendo intensificados neste mês de novembro, com horários aos finais de semana e à noite.

Monique ressalta que esta é a 23ª edição do espetáculo de dança. “O tema escolhido retrata uma época vivida nos anos 80 e 90 com os programas e todo o trabalho que foi criado através da apresentadora Xuxa Meneghel. Uma retrospectiva de uma época que marcou muito a infância das pessoas daquela geração, em cima das várias fases da carreira da apresentadora, desde o Show da Xuxa até os trabalhos atuais” – frisa.

De acordo com Monique Cruz, a duração do espetáculo é de uma hora e dez minutos. Os ingressos estarão liberados para venda a partir de 20 de novembro no estúdio e de forma online. “A nossa expectativa é a melhor possível. Estamos com tudo pronto, reforçando os ensaios e finalizando os figurinos. Os bailarinos estão fazendo um trabalho emocional porque já está todo mundo bem ensaiado. Esperamos a casa lotada nas três sessões e que seja mais um sucesso, se Deus quiser” – enfatiza.

Foto do destaque: Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here