Relaxar jamais! Mesmo com classificação garantida, o técnico Giuliano Pariz disse que conversou com o elenco do Jaguaré, pedindo que continue focado na reta final da primeira fase do Capixabão 2019. Sendo assim, o objetivo é pontuar no duelo contra o Vitória, neste sábado (24), às 16h, no Estádio Salvador Costa, na Capital.

A partida é válida pela oitava e penúltima rodada da primeira fase da competição. A classificação antecipada do Jaguaré foi garantida na abertura da rodada, quarta-feira, quando o Porto Vitória derrotou o Serra por 2 a 1.

“Agora o pensamento é mais à frente. O primeiro objetivo era não cair para a Série B, consequentemente classificando para a segunda fase. Agora o foco é tentar melhor, terminar bem nesta fase e fazer bons jogos, não mudando as nossas características” – disse Giuliano. O treinado disse que a conversa que teve antes do treinamento desta sexta-feira com os jogadores foi justamente para não deixar eles relaxarem em virtude da classificação antecipada.

Outros jogos

A oitava rodada terá mais dois jogos no domingo. Ainda em busca da classificação, o Nova Venécia recebe o líder Rio Branco, às 15h30, no Estádio Zenor Pedrosa Roch, casa veneciana.

Leia também:   PF faz operação em São Mateus e Jaguaré para combater conteúdo de violência sexual pela internet

O Real Noroeste enfrenta a Desportiva, às 16h, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Esse duelo aconteceria no sábado, mas devido ao adiamento de um dia da partida da Copa do Brasil entre o time de Águia Branca e o Cuiabá, a Federação mudou a data. O Real foi eliminado da competição nacional sendo goleado por 4 a 1 pelo Cuiabá.

A rodada será fechada segunda-feira, às 20h, com Estrela x Venda Nova, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.

Rio Branco lidera

O Rio Branco lidera o Capixabão 2024 com 16 pontos, seguido por Porto Vitória (15), Real Noroeste (14), Desportiva (12), Jaguaré (10), Vitória (8), Nova Venécia (8), Desportiva (6), Serra (4) e Estrela (2).

Como abriram a oitava rodada na quarta-feira, o Porto Vitória e o Serra têm apenas mais uma partida a realizar na primeira fase. Os demais times ainda têm mais dois jogos.

 

Foto: Jaguaré EC/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here