Circula nesta quinta-feira nos bastidores da política estadual que o atual presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), deputado Erick Musso (Republicanos), teria desistido de disputar o cargo de governador do Espírito Santo.

O comentário é que ele, agora, concorrerá à vaga no Senado, que atualmente é da senadora Rose de Freitas (MDB) que concorre à reeleição.

Neste caso, estaria em risco a pré-candidatura do ex-prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli, do mesmo partido do presidente da Ales.

Erick Musso teria ainda o apoio do deputado federal Felipe Rigoni, que anunciou na quarta-feira (27) a desistência de disputar o Governo do Estado, preferindo lutar pela reeleição à Câmara dos Deputados.

Musso e Rigoni devem se pronunciar até o fim da tarde desta quinta-feira (28).

 

Foto do destaque: Ellen Campanharo

1 COMENTÁRIO

  1. ESTA CERTISSIMO TEM QUE TIRAR ESSA TAL ROSE PRAGA DE FREITAS QUE TEM MAIS DE 35 ANOS NA POLITICA E NUNCA FEZ NADA…. E AINDA INVENTA MODA 2ª PONTE COLATINA 20 ANOS PRA FICAR PRONTA ALGUEM LEMBRA E O AEROPORTO DE VITORIA 12 ANOS E ELA E´SENADORA NEM FALOU NADA OU SE FALOU NÃO DISSE NADA COM NADA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here