Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma carreta que funcionava como trenzinho Expresso da Alegria, de São Mateus. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais relata que foi acionado por volta de 21h50, sendo o acidente ocorrido na BR-259, em Governador Valadares, cinco quilômetros após São Vitor, sentido de Galileia.

O Corpo de Bombeiros do de Governador Valadares detalha que foi acionado para atendimento da ocorrência na qual uma carreta havia capotado e estava com princípio de incêndio. “Foi debelado um incêndio no cavalinho [parte de frente], sendo que o veículo estava fora da pista, num declínio de cinco metros. O motorista se encontrava em óbito na cabine da carreta” – detalha.

De acordo com os bombeiros, foi necessário um guincho para suspensão do cavalinho e retirada do motorista. Neste trabalho, foi descoberta uma segunda vítima. O Corpo de Bombeiros não revelou a identificação das vítimas.

A Reportagem entrou em contato com o Expresso da Alegria de São Mateus, que manifestou luto em rede social. Um homem atendeu a ligação e disse que era o responsável, mas que não passaria nenhuma informação “em respeito às famílias das vítimas”. Informações extraoficiais apontam que as vítimas são funcionários.

Leia também:   PF cumpre mandado no ES em operação contra fake news eleitoral

A Reportagem procurou também a Polícia Rodoviária Federal, que relatou que o trecho do acidente é atendido pela Polícia Rodoviária Estadual. Acionado, o Batalhão da Polícia Militar de Governador Valadares relatou que informações à imprensa são repassadas pelo setor de Comunicação, cujos profissionais que atuam já haviam encerrado o expediente nesta quarta-feira.

 

Foto destaque: CBM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here