Torcedor do Santos, o mateense Cláudio Amorim é um dos poucos privilegiados que receberam convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assistir a decisão da Copa Libertadores, neste sábado (30), às 17h, no Maracanã, quando duelam Santos e Palmeiras. “Um sonho”, disse em entrevista à Rede TC de Comunicações.

Apaixonado pelo clube da baixada e admirador da história santista repleta de conquistas, entre elas três títulos da Libertadores e dois mundiais, Cláudio Amorim detalha que ficou muito feliz com o convite da CBF, que ele recebeu na semana anterior.

Acredita que o privilégio é em virtude de ajudar hospitais na captação de doações. “Com essa atuação e acabou conhecendo muita gente, que inclusive ficam sabendo que sou fanático pelo Santos” – detalha. “Trata-se de um sonho ver o meu time do coração jogar no Maracanã, mas também ter a chance de ver o clube se tornar ainda maior em conquistas nas Américas e no mundo” – enfatiza.

O pai de Cláudio Amorim, o aposentado Gildásio Amorim, 67 anos, também é santista, mas assistirá o jogo em casa. Mesmo sem poder estar no Maracanã com o filho, destaca que a ansiedade para a decisão é grande e que já não consegue nem dormir direito há uma semana.

Leia também:   Polícia Militar detém foragido e apreende submetralhadora em São Mateus
Pai de Cláudio Amorim, Gildásio assistirá a decisão em casa.

Cláudio Amorim destaca ainda que o amigo mateense, o técnico de segurança Alex Carlos, que também é santista, estará de folga do trabalho e, assim como ele, acredita no título, e com uma vitória elástica sobre o arquirrival Palmeiras.

Alex Carlos já está preparado para a decisão.

 AMIGOS CAPIXABAS

O santista detalha que torcer para time paulista no Espírito Santo não é comum e, por isso, os santistas acabam se conhecendo e se tornam amigos. Ele cita, por exemplo, o farmacêutico Clinton Mattos e família, que avaliam o Santos como favorito na decisão contra o Palmeiras. Animados, os filhos de Clinton, Davi e Théo, aproveitaram para atualizar o guarda-roupas com camisas novas do clube do coração.

De João Neiva, os torcedores mirins Davi e Théo estão com camisas novas para a decisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here