O cinturão da categoria até 61 quilos conquistado no Haidar Capixaba Combat (HCC 18) representa para o mateense Frank Bispo muito mais que vencer uma luta de MMA. Para o atleta, é coroar uma preparação com seis horas de treinamentos diários. A disputa foi realizada no dia 1º, no Matrix Music Hall, em Cariacica.

Com a vitória no HCC 18, o mateense acumula cinco vitórias em nove lutas de MMA. A disputa no Matrix foi contra o experiente Rômulo Agulha, paraense radicado em Vila Velha.

Frank detalha que a vitória foi por finalização, logo no primeiro round, quando encaixou um golpe de mata-leão.

Aos 31 anos, Frank disse que pratica o MMA há oito anos e tem como sonho chegar às principais disputas do mundo. Não esconde, por exemplo, alcançar o UFC. Além do MMA, que reúne um misto de técnicas de várias modalidades, o mateense também atua em competições de jiu-jitsu e boxe.

No jiu-jitsu, Frank lembra que já alcançou títulos brasileiros e pan-americanos. No boxe, fez duas lutas no Espírito santo, conquistando uma vitória. O atleta ressalta que continua focado nos treinamentos para as próximas competições. Consta na agenda um campeonato de jiu-jitsu sábado (11), em Vitória. Contudo ele ainda não confirmou inscrição, por questões de patrocínio.

Frank Bispo foi campeão na competição Haidar Capixaba Combat (HCC 18).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here