Mesmo antes de o Tribunal Superior Eleitoral dar o resultado final da votação em Jaguaré, quando a apuração havia totalizado 60% das urnas, a vitória de Marcos Guerra já era irreversível. Ao final, ele conquistou 11.281 votos, 69,02% dos eleitores que compareceram às urnas e escolheram um dos quatro candidatos a prefeito do Município.

Em entrevista à Rede TC de Comunicações nesta segunda-feira (16), um dia após a “eleição histórica” –conforme ele mesmo classificou–, agora Marcos Guerra quer união e projeta uma transição de governo tranquila em Jaguaré.

O prefeito eleito afirma que ainda não tomou pé da situação e que se reunirá nos próximos dias com a equipe para tratar da transição. “Da minha parte, será muito tranquila”, frisa. Segundo Marcos Guerra, as eleições passaram e agora é momento de pensar na diversidade de ideias.

Em relação à votação que obteve, ele disse que tinha pesquisas que indicavam uma margem próxima a 10.500 votos. Desta forma, a quantidade de votos o surpreendeu. “Não esperava tudo isso. Mostra que o povo demonstrou nas urnas o seu desejo de mudança”.

Leia também:   Homicídio a tiros é registrado em Conceição da Barra

Marcos Guerra exerceu mandato de vereador em Jaguaré de 2001 a 2004. Em 2016 disputou uma eleição para prefeito no Município pela primeira vez obtendo 19,62% dos votos válidos (3.626 votos).

OUTROS CANDIDATOS

O candidato Luciano Laquini ficou em segundo lugar com 4.338 votos (26,54% dos votos válidos). O candidato João Vanes, com 594 votos (3,63%), aparece em terceiro lugar. Juan Carlo Leal obteve 131 votos (0,80%).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here