Com 60% dos votos apurados, Marcos Guerra aparece com 70,48% dos votos válidos contra 25,14% do segundo colocado, Luciano Laquini. Desta forma, Marcos Guerra está praticamente eleito de Jaguaré. Para ele, essa é uma eleição história no Município.

Em entrevista à Rede TC na noite deste domingo, Marcos Guerra disse que recebe a votação (7.192 votos até as 18h40 na totalização da Justiça Eleitoral) com muita alegria. “Recebo muito feliz, com muita responsabilidade. O sentimento é de que, quando o povo quer, promove essa mudança. Uma eleição histórica” – frisa o prefeito eleito.

Marcos Guerra afirma ainda que a votação expressiva dele nesta eleição revela que o povo jaguarense não estava concordando com a atual administração. “Viemos, eu e o meu vice, o Elder Sossai, como uma mudança e o povo nos recebeu”.

O prefeito eleito diz que pretende aguardar a finalização da totalização dos votos para fazer um pronunciamento oficial e que depois os correligionários políticos dele saíram pelas ruas e avenidas de Jaguaré em carreata para comemorar a vitória nas urnas.

Leia também:   Policiais apreendem cocaína e maconha em São Mateus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here