Em entrevista exclusiva à Rede TC de Comunicações, o senador eleito Marcos do Val (PPS) disse que recebeu a vitória nas urnas como um grande recado dos capixabas. Ele foi o segundo mais votado, com 863.359 votos. O primeiro colocado foi Fabiano Contarato (Rede), com 1.117.036 votos. Os dois assumem no Senado a partir de 2019 para mandato de oito anos.

“Não querem mais o mesmo”, sustenta Marcos do Val, que é militar da reserva do Exército Brasileiro e instrutor da Swat (Special Weapons And Tactics). O capixaba deixou claro que não vai admitir mais pessoas que falam, mas não fazem. Primeiro dou parabéns aos capixabas e agradeço pela honra de representar o Espírito Santo no Senado” – destaca. O senador eleito frisou que não foi surpresa a vitória porque percebeu que os eleitores desejavam a renovação.

Marcos do Val reforçou que fez o um planejamento estratégico que denomina de por baixo. “Sem chamar atenção e a aparecendo no momento certo para conseguir o cargo”, sustenta. A surpresa avaliada pelo senador eleito é que os dois candidatos que buscavam a reeleição terem perdido. Na previsão dele, sairia um deles.

Mesmo comemorando a vitória, o senador eleito ressaltou o propósito no mandato a partir de 2019. Conforme disse, buscará ações para melhoria na segurança pública, visando a tranquilidade do povo capixaba e do povo brasileiro. Marcos do Val concedeu entrevista coletiva nesta noite ao lado do governador eleito Renato Casagrande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here