A Polícia Civil confirmou que a mãe dos gêmeos Gabriel e Ayla, que morreram carbonizados em incêndio dentro de casa,  foi presa em flagrante pelo crime de abandono de incapazes com resultado de morte. A tragédia ocorreu na noite de quinta-feira (14), no Bairro Colina, em São Mateus.

LEIA TAMBÉM: TRAGÉDIA NA PANDEMIA: Gêmeos morrem carbonizados na noite desta quinta-feira em São Mateus

De acordo com nota da Polícia Civil, a mãe dos gêmeos de dois anos foi conduzida primeiro para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus, onde foi autuada. Em seguida, ela foi encaminhada para o sistema prisional. A PC não informou, no entanto, para qual unidade a mulher de 22 anos foi levada.

A tragédia chocou o Município de São Mateus, principalmente moradores vizinhos, que choraram em comoção. Bombeiros de São Mateus e a equipe de perícia da Polícia Civil estiveram no local na noite de quinta-feira (14) e na manhã desta sexta-feira (15). A perícia ficará responsável pelo laudo que apontará o que motivou o incêndio.

Leia também:   Polícia Militar apreende submetralhadora, revólver e crack em Conceição da Barra

De acordo com a Polícia Militar, a mãe disse que estava cozinhando feijão e saiu para a casa da irmã, localizada em rua próxima, deixando as crianças sozinhas. Depois ela foi avisada do incêndio. Diante do relato, os militares levaram a mãe para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

Os gêmeos de dois anos morreram carbonizados na noite de quinta-feira (14).

LEIA TAMBÉM: TRAGÉDIA NA PANDEMIA: Gêmeos morrem carbonizados na noite desta quinta-feira em São Mateus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here