Uma mãe foi na 4ª Companhia da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (5) dizendo que foi na festa de Carnaval em Guriri e deixou a filha de 13 anos na casa do padrinho e que a adolescente telefonou dizendo que um outro homem que estava na residência a teria violentado sexualmente. A PM salienta que a adolescente disse aos militares que o acusado não chegou a tocar nela, mas por três vezes percebeu ele a observando no quarto que dormia sozinha.

A PM descreve que quando os militares chegaram na casa a adolescente estava nervosa e depois de se acalmar relatou o que teria ocorrido. O relatório policial detalha que a vítima disse que acordou 1h e percebeu o homem observando pela cortina da entrada do quarto, momento que o rapaz saiu.

A vítima relatou ainda que às 3h acordou e percebeu o rapaz em pé próximo da cama, momento que ele pegou um carregador de telefone celular e saiu. A adolescente acrescentou que minutos depois, o acusado voltou e ajoelhou-se próximo a menor, momento que ela levantou e saiu, decidindo por telefonar para a mãe porque o padrinho sofre de problemas cardíacos.

Leia também:   Homem é espancado em Braço do Rio

Os militares frisaram que o acusado foi encontrado no banheiro e que evitaram que familiares da vítima agredissem o rapaz. A PM acrescenta que o padrinho da adolescente passou mal ao saber da situação e foi socorrido por ambulância.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here