O governador Paulo Hartung decretou, neste domingo, luto oficial de três dias em todo o Estado pela morte do ex-governador Albuíno Cunha de Azeredo, que faleceu neste domingo no Hospital de Vila Velha, onde estava internado desde o meio da semana para tratamento de uma infecção.

Em nota, Hartung lamenta a morte de Albuino e relata que já entrou em contato com a família para providenciar todas as honras de Estado no sepultamento do ex-governador.

O corpo de Albuíno será velado, a partir das 17h, no Plenário Dirceu Cardoso da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo. Amanhã (18), às 8h, haverá um cortejo para Igreja Maranata, da Praia da Costa, em Vila Velha. O sepultamento, também na segunda-feira, previsto para 10h30, será no Cemitério Parque da Paz, Ponta da Fruta, Vila Velha.

ALBUÍNO

Nascido em 1945 em Vila Velha, Albuíno Cunha de Azeredo era engenheiro e político. Teve atuação nos governos do Espírito Santo e do Rio de Janeiro, e também na Prefeitura de Cariacica. Em 1990, foi eleito governador do Espírito Santo, apadrinhado pelo antecessor Max Mauro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here