O empresário Marcus Azevedo Batista, o Marcus da Cozivip, afirma que já conta com seis partidos alinhados em torno da pré-candidato dele a prefeito em São Mateus. Na lista ele inclui o Podemos, no qual é o presidente municipal. O pré-candidato acrescenta que segue conversando com representantes de outras legendas.

Conforme detalha, também estão fechados com a pré-candidatura dele para a disputa majoritária no Município os partidos Novo, Solidariedade, PRTB, Avante e PRD.

Marcus da Cozivip ressalta que a pré-candidatura a prefeito de São Mateus está evoluindo bem. “À medida que vamos conversando com as pessoas, vai melhorando a pré-campanha”, ressalta.

Uma atividade de pré-candidatura foi realizada sábado, na sede do Podemos, no Bairro Boa Vista, com a presença do presidente estadual do partido, o deputado federal Gilson Daniel.

“Esse encontro foi um bate-papo com os pré-candidatos a vereadores. O objetivo era um diálogo com o nosso deputado federal Gilson Daniel, que em sua fala motivacional, inspirou os pré-candidatos e eu também” – destaca.

Leia também:   Marcus da Cozivip é confirmado como candidato a prefeito pelo Podemos

E os próximos passos da pré-candidatura já estão definidos por Marcus da Cozivip. “Visitar, conhecer e dialogar bastante com as pessoas”. Paralelamente ao contato com a população, ele também segue com as conversas com lideranças políticas.

Perguntado se já há definição sobre vice, ele frisa que tem dialogado muito sobre o assunto. “No momento certo vamos divulgar”, complementa.

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here