O cantor mateense Juliano Sant teve o primeiro contato com um violão em 2008. Empolgado, não descansou até aprender a dominar o instrumento. Às vezes tocava e cantava no bar da mãe, nas horas vagas. Mas foi só em 2012, quatro anos depois, após uma participação no show de um colega, que ele decidiu viver da música. “Era um sonho viver de música. Hoje é realidade!” – afirma.

O estilo musical é o sertanejo. Mas Juliano ressalta que tem repertório muito eclético nas apresentações. “Música ao vivo em barzinho não é tão fácil. O barzinho é uma grande escola que nos ensina que ninguém é igual a ninguém e todos merecem um pouco de atenção. Desta forma, aprendi a tocar um pouco de tudo. Sei que não posso ficar de fora das tendências por isso sempre me atualizo” – frisa.

O cantor Juliano Sant vive da música há mais de dez anos e já possui trabalhos autorais.
Foto: Divulgação

Ele destaca que atualmente faz apresentações em barzinhos, mas também em aniversários, casas de show, formaturas e casamentos. “Consegui espaço em diversos lugares, como o bar Hora Extra, em Guriri. Meu show também se estende nas cidades vizinhas como Linhares, Nova Venécia, Conceição da Barra, Itaúnas, Pedro Canário, Posto da Mata [na Bahia], Nanuque e Serra dos Aimorés [em Minas Gerais]. Em sua grande maioria, são shows privados” – salienta.

Leia também:   Primeira obra da mateense Edeny Dena Gomes Furini, Cotidiano e Poesia terá lançamento em junho

Juliano afirma ter facilidade para escrever e que um dos objetivos na carreira é gravar as músicas autorais que compôs. De acordo com ele, atualmente possui quatro músicas totalmente prontas. “Meu sonho é conseguir mostrar a mais pessoas meu talento. Que minha voz possa alcançar e emocionar pessoas além dos barzinhos. Não sou muito ambicioso, então, que tudo aconteça no tempo de Deus. Só tenho muito a agradecer aos amigos que me ajudaram e às casas que abriram as portas. Gratidão!”.

Foto do destaque: Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here