BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) – O Atlético-MG teve uma atuação convincente e venceu o Goiás por 2 a 0 nesta quarta-feira (6), no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marquinhos e Bruninho, jovens que entraram no segundo tempo, fizeram os gols do jogo.
O primeiro deles, meia-atacante de 20 anos, anotou da entrada da grande área, em chute preciso no canto esquerdo, aos 9min da etapa final. Já o segundo tento saiu nos acréscimos, após o camisa 43, de 19 anos, receber lançamento longo de Cleiton e aproveitar vacilo da zaga adversária.
Os atleticanos pressionaram os visitantes desde o início da partida, mas demoraram para abrir o placar graças ao goleiro Tadeu, em noite inspirada. Foram nove intervenções do goleiro do Goiás ao todo -pelo menos três com grau de dificuldade elevado. A ótima atuação, no entanto, não evitou a derrota fora de casa.
Com o resultado, o Atlético chegou aos 39 pontos e abre uma distância de oito pontos da zona de rebaixamento. O Fluminense, que é o primeiro do grupo de descenso, joga nesta quinta (7), contra o São Paulo, no Morumbi.
O Goiás, por sua vez, é o décimo colocado do torneio nacional, com 42 pontos.

ATLÉTICO-MG
Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison, Elias (Marquinhos), Luan, Cazares (Bruninho) e Rómulo Otero (David Terans); Franco Di Santo. T.: Vagner Mancini

GOIÁS
Tadeu; Yago Rocha (Breno), Lucão, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto (Kaio), Léo Sena (Filipe Cândido), Thalles e Leandro Barcia; Michael e Rafael Moura. T.: Ney Franco

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Juiz: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Rafael Moura e Leandro Barcia (GOI)
Gols: Marquinhos (CAM), aos 9min, e Bruninho (CAM), aos 49min do 2º tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here