Comandado pelo ex-presidente da OAB-ES, Antônio Augusto Genelhu Junior, foi criado no dia 20 de outubro o Instituto dos Advogados Capixabas (IAC). A diretoria já iniciou uma série de visitas a autoridades judiciais com o objetivo de informar oficialmente a criação da entidade e o início dos trabalhos.

Na terça-feira (14), Antônio Augusto Genelhu Junior e o diretor administrativo do Instituto Jovacy Peter Filho foram recebidos pelos presidentes da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, desembargador Fabio Clem de Oliveira, e pelo superintendente da Polícia Federal no Estado, Eugênio Ricas.

Foto: Divulgação

Antes, no dia 10, os representes do IAC, os advogados Jovacy Peter Filho, Ana Luiza Magnago e Ana Paula Sgrancio, foram recebidos pela presidente do TRT-17, desembargadora Daniele Corrêa Santa Catarina. O objetivo foi apresentar a entidade e construir agendas comuns, voltadas à advocacia trabalhista e também a servidores do Tribunal.

As visitas institucionais fazem parte da estratégia do IAC em contribuir com o aprimoramento do sistema de justiça capixaba, além de estreitar laços com as entidades, visando futuras parcerias técnicas e acadêmicas. Ao longo deste mês de novembro, os dirigentes do IAC farão várias reuniões com lideranças e autoridades.

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here