SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Imagens recuperadas do clássico disputado no domingo (30) entre São Paulo e Corinthians mostram o atacante Jô dando um soco na costas do zagueiro Diego momentos antes dos dois se estranharem dentro da área são-paulina.

A agressão aconteceu aos 23 minutos do segundo tempo. Em um ataque do Corinthians, Gustavo Mosquito procurou Jô dentro da grande área, mas o são-paulino se adiantou ao adversário e afastou com cabeceio para escanteio -quando recuava para alcançar a bola, Diego levou o soco.

Ao se levantar, Diego mostrou irritação e foi em direção ao atacante para reclamar que foi agredido na jogada. Os dois se estranharam e precisaram ser afastados pelos companheiros. Jô chegou a chamar o zagueiro de “moleque” e pediu para ele “baixar a bola”.

Ainda no calor da discussão, Diego disse ao árbitro Flavio Rodrigues de Souza que havia levado um soco, conforme mostram as imagens recuperadas. O juiz chegou a analisar com o VAR (árbitro de vídeo) o lance, mas, ainda assim, não advertiu o corintiano.

O São Paulo enviou um ofício nesta segunda-feira (31), dia seguinte à partida, para a CBF para questionar a decisão da arbitragem. Ao compartilhar as imagens da agressão nas redes sociais, o time tricolor exaltou Diego e ironizou Jô: “Nem sempre o exemplo vem dos mais experientes”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here