A Polícia Militar procura por um homem, que é acusado de tentar estuprar uma menina de 13 anos, na zona rural de Jaguaré. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (12). A adolescente disse que passou por momentos de desespero quando voltava para casa sozinha, e foi atacada pelo homem na estrada de chão que dá acesso a Barra Seca, próximo a localidade de São João do Estivado. A vítima reconheceu o agressor.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima procurou a Polícia Militar acompanhada da avó para relatar que estava de bicicleta, quando o acusado saiu do mato, as margens da estrada, e jogou um pedaço de madeira contra ela e a derrubou da bicicleta. O homem estava com o rosto coberto com uma camiseta.

O rapaz agarrou a vítima pelos braços e cabelos e a arrastou para as margens da estrada, em meio à vegetação. Ela conta que ele a sufocou e apertou seu pescoço com um pedaço de madeira, enquanto dizia que poderia matá-la se não se calasse.

A vítima disse que o acusado passou a acariciar o corpo dela, principalmente as partes íntimas, e relatou que não cedeu e continuou lutando para escapar do acusado, que chegou a dizer que foi contratado por alguém para matá-la.

Em seguida, o acusado levantou a vítima do chão e tentou arrastá-la novamente para outro local de vegetação mais densa, mas nesse momento a menina reagiu com tapas e chutes, e o suspeito acabou retirando a camiseta do rosto.

Dapois de luta corpotal, a vítima conseguiu se soltar do acusado, pegar a bicicleta e fugir do local para a casa da avó, onde ligou para a Polícia Militar.

À polícia, a vítima disse que conhece o acusado e que ele é bastante conhecido na localidade. Disse ainda que várias vezes quando passava por ele na rua, notava que o rapaz olhava de maneira suspeita, mas que nunca imaginou que ele fosse capaz de tentar estuprá-la.

A PM registra que, enquanto a menina relatava o caso, ela estava muito assustada e chorava. A polícia fez buscas, mas o acusado ainda não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here