Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar de Pedro Canário foi acionada por uma pessoa informando que teria sido vítima de uma tentativa de roubo, no momento em que chegava de carro em sua casa, localizada na rua Santa Maria, bairro Boa Vista.

Ao realizar buscas, os militares encontraram o suspeito na rua Vila Velha, no Centro da cidade, que estaria acompanhado de uma mulher. Segundo a PM, o homem estava com um revólver calibre 22 na cintura. O suspeito então confirmou a polícia que teria participado da tentativa de roubo com um comparsa.

O suspeito disse que os dois desistiram do roubo quando a vítima esboçou uma reação. Ele então correu para outra rua e trocou as roupas que usava para tentar não ser reconhecido pela polícia. As roupas foram jogadas no meio fio, em um acúmulo de lixo.

Questionado pelos militares, o suspeito disse ainda que eles iriam render uma pessoa, roubar um carro, de preferência dos modelos Celta, Palio e Strada de cor branca, e depois fugir para a cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia, onde já havia um receptador para o veículo.

Leia também:   Procurado pela justiça é reconhecido em rede social e preso no Bairro Cacique

A PM registra também no BO que um outro homem foi abordado com atitude suspeita, e colocado no banco de trás da viatura. No entanto, durante o deslocamento, o homem pulou da viatura em movimento e desceu um barranco que dá acesso a BR-101, e conseguiu fugir.

Os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados para o DPJ de São Mateus.

Pedro Canário – ES

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here