A Polícia Militar registra um homicídio, na noite de domingo (3), na localidade de Jaqueira, em Presidente Kennedy, no Espírito Santo. De acordo com a PMES, o suspeito de matar o homem de 42 anos é o próprio irmão da vítima, de 38 anos.

Segundo detalha a Polícia Militar, a mãe da vítima e do suspeito, de 62 anos, disse que havia recebido uma ligação da nora, esposa do suspeito, perguntando se o filho dela, a vítima, estava dentro de casa.

“Então, minutos após responder que sim, que o filho estava no local, ouviu fortes batidas na porta e, ao sair do quarto para verificar, se deparou com a nora em pé na porta vendo o marido (seu outro filho de 38 anos) golpear o irmão diversas vezes com um facão. Ambos se evadiram logo em seguida tomando destino ignorado” – descreve a PMES.

A Polícia Militar acrescenta que o óbito foi constatado no local do crime, sendo assim, a perícia foi acionada. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado.

Leia também:   Polícia Militar apreende pistola após troca de tiros na zona rural de São Mateus

POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil relatou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Presidente Kennedy. “Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares” – manifesta.

De acordo com a Polícia Civil, a população pode contribuir com as investigações compartilhando informações de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181).

 

Foto: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here