Um homem morreu sendo vítima de paulada, domingo (24), em São Mateus. A Polícia Militar registra que a agressão que levou o homem a óbito ocorreu no Bairro Aviação.

“No local, os militares foram informados que o homem já tinha sido socorrido para o Hospital Roberto Silvares e que os suspeitos, que eram enteados da vítima, tinham se evadido”, relata a PMES.

Em seguida, a equipe policial esteve no hospital, onde fez contato com a companheira da vítima, que informou que estava em um bar com o homem, quando ele teve uma crise de ciúmes e começou a agredi-la, momento em que seus filhos de 17 e 21 anos tomaram partido da briga para defendê-la, tendo um deles golpeado o homem na cabeça com um pedaço de madeira.

Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados.

POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil relata que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e até o momento, nenhum suspeito foi detido. A companheira da vítima, de 48 anos, conduzida à 18ª Delegacia Regional de São Mateus, foi ouvida e liberada, já que a autoridade policial não identificou indícios de cometimento de crime que justificassem prisão em flagrante. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passará pelo processo de necropsia.

Leia também:   Jaguaré conquista título da Copa Prodnorte

A Polícia Civil acrescenta que a população pode contribuir com as investigações de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia (181).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here