Um homem foi assassinado na noite de quarta-feira (31), na Rua Sergipe, Bairro Margareth, em Nova Venécia. O 2º Batalhão registra a vítima como sendo Gilvan Geraldo, 62 anos.

A Polícia Militar detalha que a esposa do homem que é apontado como autor disse que a vítima chegou no quintal chamando o marido dela, quando ele estava se preparando para dormir.

“Que o suspeito entrou na residência, e ela e o seu filho se depararam com o homem na porta da sala. De acordo com a mulher, a vítima dizia que eles teriam 24 horas para saírem da residência, pois a chácara onde se encontram as residências do suspeito e da vítima pertencem à família e que essa chácara seria o motivo de brigas e desavenças antigas” – relata a PM, conforme dados obtidos.

A Polícia Militar frisa que o relato aponta que quando a vítima ia entrar na residência, o suspeito teria levantado e os dois teriam começado a discutir, com a discussão evoluindo para empurrões. “E em determinado momento o suspeito, já no quintal, teria empurrado a vítima, que veio a cair, em seguida o suspeito teria pegado um pedaço de madeira e desferido golpes na cabeça da vítima, que permaneceu caída ao chão. O suspeito após o fato fugiu do local tomando destino desconhecido”, sustenta.

Leia também:   Ação conjunta prende segundo suspeito de envolvimento em homicídio em Aracruz

O Samu e o Corpo de Bombeiros fizeram a constatação do óbito e a equipe policial procedeu com o isolamento do local, para preservação do mesmo. “A perícia foi realizada e constatou que a vítima apresentava lesão na cabeça e no pescoço. O acusado não havia sido encontrado até o término do registro dessa ocorrência” – frisa.

POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil relata nesta manhã de quinta-feira (1) que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios em Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, sendo que não havia suspeito preso. O corpo O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

“A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181”, acrescenta.

 

Foto: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here