Um homem foi detido por policiais militares do 2º Batalhão após denúncia de sequestrar e manter em cárcere privado a ex-esposa, uma mulher de 49 anos, em Boa Esperança. A detenção ocorreu na segunda-feira (20).

O 2º Batalhão registra que os policiais receberam denúncia via 190 de que o homem havia colocado a ex-esposa à força dentro de um carro Prisma e tomado destino desconhecido. As equipes de serviço foram empenhadas para prosseguirem ao local dos fatos, sendo constatado que se tratava de uma residência situada próximo a uma estrada que liga São José do Sobradinho a São João do Sobrado.

“Ao chegar ao local, as guarnições foram informadas que populares viram o suspeito escondendo o veículo em uma plantação de seringa, para dar impressão de que não havia ninguém na residência. Ao se aproximarem da casa, visualizaram todas as janelas e portas fechadas, no entanto, quando anunciaram a presença da Polícia Militar, o suspeito abriu a porta principal, momento que foi realizado o resgate da vítima e a detenção do indivíduo” – detalha a PM.

Leia também:   Homem é morto a tiros na zona rural de Linhares

Conforme a Polícia Militar, ao homem foi perguntado o motivo de ter levado a ex-mulher para o local e ele relatou aos militares que se tratava de uma tentativa de acertar as coisas entre o casal.

“A vítima informou que o fato aconteceu quando ela estava prosseguindo até uma clínica onde seria atendida por um psicólogo, quando foi surpreendida com a chegada de seu ex-companheiro, que a levou a força para a residência onde moravam”, acrescenta.

Contra a vontade da vítima

A Polícia Militar registra que a vítima afirmou que não houve agressões físicas ou psicológicas por parte do suspeito, mas que foi para o local contra a vontade e ali permaneceu por algumas horas até a chegada dos Militares.

“Ela informou ainda, que possuía medida protetiva contra seu ex-marido, pois estava recém-separada.   O suspeito foi encaminhado para o DPJ de plantão na cidade de Nova Venécia, juntamente com a vítima para prestar maiores esclarecimentos”, frisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here